quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRE FECHA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO E APREENDE COMPUTADORES E MATERIAL DE CAMPANHA DE ADOLFO KONDER



Após denúncia feita pela Rádio BandNews FM (ver AQUI), de que servidores municipais estariam trabalhando na campanha do candidato Adolfo Konder (PDT), fiscais do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro) estiveram na manhã, desta quarta-feira, na Prefeitura de São Gonçalo, para apurar o caso.

O prédio da administração municipal foi fechado para facilitar o trabalho da fiscalização.

No galpão (comitê de campanha de Adolfo Konder), localizdo no bairro Mutondo, agentes do TRE encontraram 100 pessoas que, segundo denúncias, seriam funcionários da Prefeitura.

No local, computadores e material de campanha foram apreendidos pelos fiscais.

Vergonha!!! São Gonçalo não passa sem um escândalo!

Confira nas fotos abaixo a ação do TRE.


Prefeitura Municipal de São Gonçalo




 Galpão (comitê Adolfo Konder) - Mutondo


 

Fotos extraídas do Facebook



4 comentários:

  1. O Governador Sérgio Cabral esteve semana passada em São Gonçalo para fazer campanha para Adolfo Konder, e na carreata havia vários veiculos pertencentes a prefeitura com o nome do candidato Adolfo Konder. Isso está errado! Vamos votar em NEILTON MULIN que vai ser bom para a cidade. E melhor vai ser se Garotinho se candidatar ao governo do estado. NEILTON e nós vamos sofrer até o retorno de GAROTINHO ao governo do estado. Mas vamos aguentar!

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura de São Gonçalo disponibilizou no primeiro turno vários veículos para campanha de Adolfo Konder e alguns vereadores do PDT, não foram poucos veículos, e nem de forma escondida. Os carros pequenos usavam adesivos e bandeiras. Os caminhões carregados de placas e com funcionários da prefeitura colocavam as placas nas ruas pela manhã e no final da tarde recolhiam. E estão fazendo isto também no segundo turno. Você precisa ver a quantidade de veículos da prefeitura era utilizado quando o governador Sérgio Cabral vinha a cidade fazer campanha para Adolfo Konder. E tudo de forma explicita, não faziam questão de esconder.
    Então eu te pergunto:
    Porque estão fazendo estas denuncias, prisões, investigações, só agora, na reta final do segundo turno ???? Será que a atenção estava voltada para campanha da cidade do Rio de Janeiro??? O que você acha???
    E pergunta mais importante:
    Se todas as denuncias forem comprovadas, o que vai acontecer???

    Um Abraço

    E obrigado pela oportunidade de participar.

    ResponderExcluir
  3. Depois da casa ser arrombada é que vão colocar tranca??? com certesa muita coisa foi deletada ali, a batita tinha que ser logo após a denuncia, essa do tre ir no local pra mim é só fachada...depois dizem que no nordeste que é terra de "coronéis"...aqui em SG infelizmente a coisa está feia...

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adm blog.
    Gostaria de saber sobre os vereadores que estão atuando como vereador em são Gonçalo. O que eles estão fazendo depois da denúncia na Band News e com a atitude do TRE/RJ na prefeitura de apreensão de materiais. Qual a ação dos vereadores que na campanha disse que iam defender os interesses do povo, lutar pela justiça e ética. Que eles façam jus a lei de Improbidade administrativa:
    Presidência da República
    Casa Civil
    Subchefia para Assuntos Jurídicos
    LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992.
    Dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no exercício de mandato, cargo, emprego ou função na administração pública direta, indireta ou fundacional e dá outras providências.
    Os candidatos a funcionário público tem que saber essa lei para prestar concurso público. Então, é claro que os vereadores tem que saber das leis, pois, a função do vereador é legislar. São obrigados a saber dessa lei.
    Abraço.
    Neo

    ResponderExcluir