sábado, 27 de outubro de 2012

Mobilização Pró-Mulim e Caminhada de Konder encerram o último dia de campanha eleitoral em Alcântara



O bairro do Alcântara, devido ao grande movimento de pessoas nas ruas, é  ponto estratégico para a campanha eleitoral de todos os candidatos políticos.

No último dia de campanha das eleições municipais de 2012 (segundo turno), o bairro serviu de palco para uma mobilização Pró-Mulim (organizada por internautas) e uma caminhada do candidato Adolfo Konder, no final da tarde.

Confiram as fotos:
Mobilização Pró-Mulim

Durante todo o dia vários internautas compareceram ao calçadão do Alcântara para ajudar na mobilização em favor do candidato Neilton Mulim (PR). Veja abaixo o comunicado divulgado no facebook.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Vagner Rosa
Foto: Vagner Rosa
Foto: Vagner Rosa
Foto: Vagner Rosa


Mensagem de agradecimento do candidato Neilton Mulim, postada agora há pouco, em sua página do Facebook

   
Caminhada Adolfo Konder

 
Foto: Vagner Rosa

Foto: Vagner Rosa

Foto: Vagner Rosa

Foto: Vagner Rosa

Foto: Vagner Rosa


2 comentários:

  1. Desde já quero parabenizá-lo pela cobertura das eleições, Vagner. Certamente foi muito importante para o maior acesso de toda a população à informação de qualidade nestas eleições.

    Não sei se você já pensou nisso, mas não seria interessante (trabalhoso igualmente, eu imagino) continuar mantendo a população informada sobre o que acontece na câmara municipal e, possivelmente, na prefeitura? Principalmente para quem não tem como acompanhar as sessões legislativas e para votarmos melhor em 2016.

    Por isso queria deixar a sugestão de voltar com o blog Política Gonçalense. Na verdade, se me permite, queria sugerir um novo nome: Cidadania Gonçalense. Ou ainda incorporar a ideia ao próprio TG.

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Eduardo, tudo bem?

    Com certeza a cobertura política do TG vai continuar. Esse blog especial sobre as eleições municipais teve uma repercussão excelente, bem acima das nossas expectativas.

    O nosso objetivo de mostrar a realidade através de uma ótica mais crítica (opinativa) foi cumprido exatamente como o planejado.

    Fomos incompreendidos por algumas pessoas. Fomos acusados de fazermos matérias tendenciosas, mas interpretamos esse comportamento como uma coisa normal, afinal tem muita gente que não gosta de ser confrontada com a verdade, não é mesmo?

    Justamente o fato de não estarmos comprometidos com qualquer candidato ou grupo político é que nos permitiu agir com total liberdade em nossa cobertura.

    Meu caro, muito obrigado pelo reconhecimento do trabalho do TG.

    Estou muito feliz que o nosso propósito de deixar os gonçalenses bem informados tenha sido realizado.

    Grande abraço!

    Vagner Rosa

    ResponderExcluir