sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aleluia!!! Finalmente excluíram a estapafúrdia mentira sobre a fábrica Coqueiro do site de Adolfo Konder



Depois de o Território Gonçalense Eleições 2012 ter divulgado a falsa informação, publicada no site de Adolfo Konder, afirmando que ele foi o responsável pela instalação da fábrica Coqueiro, em São Gonçalo, e a sua equipe de campanha ter feito uma alteração patética no texto; finalmente, excluíram de vez o nome da famosa marca de sardinhas da página virtual do prefeitável.

Confira, abaixo, a sequência do fato:

Texto inicial publicado na seção biografia, no site do candidato, mostrado na matéria do Território Gonçalense:




“Adolfo participou de diversas conquis­tas. Em parceria com o governo federal, ajudou a trazer o Centro de Integração do Comperj, que emprega 4 mil pessoas e tem capacidade para atender 370 alunos em três turnos. Empresas de grande porte, como os Supermercados Guanabara, Coca-Cola, Estaleiro Aliança e Coqueiro, se instalaram em São Gonçalo durante sua gestão. Adolfo também ajudou a criar uma política de geração de empregos e renda, que deu condições dignas de vida para milhares de moradores. Até 2015, serão criados 5 mil postos de trabalho no município.”

Leia a matéria completa AQUI

Texto alterado depois da publicação da matéria do Território Gonçalense:




“Adolfo participou de diversas conquis­tas. Em parceria com o governo federal, ajudou a trazer o Centro de Integração do Comperj, que emprega 4 mil pessoas e tem capacidade para atender 370 alunos em três turnos. Empresas de grande porte, como os Supermercados Guanabara, Coca-Cola e Estaleiro Aliança se instalaram em São Gonçalo durante sua gestão, além da Coqueiro, cuja fábrica foi reinaugurada. Adolfo também ajudou a criar uma política de geração de empregos e renda, que deu condições dignas de vida para milhares de moradores. Até 2015, serão criados 5 mil postos de trabalho no município.”

Leia a matéria completa AQUI

E agora, depois que o Território Gonçalense contestou a tal reinauguração que não aconteceu, o nome da Coqueiro foi completamente excluído do texto biográfico do candidato:



"Adolfo participou de diversas conquis­tas. Em parceria com o governo federal, ajudou a trazer o Centro de Integração do Comperj, que emprega 4 mil pessoas e tem capacidade para atender 370 alunos em três turnos. Empresas de grande porte, como os Supermercados Guanabara, Coca-Cola e Estaleiro Aliança se instalaram em São Gonçalo durante sua gestão. Adolfo também ajudou a criar uma política de geração de empregos e renda, que deu condições dignas de vida para milhares de moradores. Até 2015, serão criados 5 mil postos de trabalho no município."

Confira no site do candidato, clicando AQUI

Parece que o bom senso prevaleceu, porém, penso que o candidato deveria ainda pedir desculpas pela falsa informação veiculada em seu site e, que ele mesmo propagou em outras ocasiões. A meu ver a mentira sobre a Coqueiro foi uma tremenda falta de respeito para com a população da nossa cidade.

Os gonçalenses não podem de forma alguma serem tratados como pessoas ignorantes, idiotas, burras, tapadas, tolas, entre outras coisas, por um candidato que pretende ser o prefeito de São Gonçalo.

Respeito é bom e todos nós gostamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário