Na última terça-feira (25/09), o jornal O São Gonçalo
publicou na primeira página, em letras garrafais, a seguinte manchete: “EMPRESA
INVADE ÁREA DE FUTURO SHOPPING EM SG”.
Leia a matéria do jornal AQUI
A empresa citada na matéria é a Macroaction Construtora e Terraplanagem Ltda, responsável pela obra que está sendo realizada na Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Av. Maricá) contra as enchentes que acontecem no local há décadas, em dias de chuvas fortes.
Um fato curioso que o jornal não comentou é que a Macroaction aparece na prestação de contas eleitorais do candidato Adolfo Konder, no site do TSE, com uma doação de
R$ 40 mil.
Clique na imagem para ampliar
O Território Gonçalense tentou acessar o site da Macroaction
para conferir através do CNPJ se a empresa de fato é a doadora informada pelo
candidato ao TSE, mas não conseguimos: o antivírus acusou malwere na página (software
destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita,
com o intuito de causar dano ou roubo de informações).
A solução foi acessar o site do Ministério da
Fazenda para conferir o CNPJ. A consulta revelou que o CNPJ informado como sendo da
Macroaction, no site do TSE, é de outra empresa: Max Administradora de Imóveis Ltda.
Abaixo, o CNPJ da Max Administradora de Imóveis:
Clique na imagem para ampliar
O CNPJ verdadeiro da Macroaction:
Clique na imagem para ampliar
Penso que o contador do candidato Adolfo Konder terá que
corrigir os dados informados ao TSE.
Quanto aos outros fatos, sem comentários...
TODOS ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE O JORNAL O SAO GONÇALO, É A FAVOR DOS PANISSET, POR ISSO SEMPRE ESCONDE NOTICIAS DE INTERESSE DA POPULAÇÃO, COMO POR EXEMPLO AS MORTES DOS BEBES NA MATERNIDADES INFANTIL, O JS FOI O UNICO A NÃO ESTAMPAR EM SUAS PAGINAS O OCORRIDO. UMA VERGONHA, UM VEICULO QUE TINHA QUE TRABALHAR COM A VERDADE,FICA TENTANDO MANIPULAR A POPULAÇÃO ESCONDENDO CERTOS FATOS.
ResponderExcluirMuita gente do povo iludida com que a mídia que vomita informações ocas para a população filtrando notícias nos jornais seja de qual meio for, criam conceitos errados com invasão de novelas e programas dominicais fúteis colocando vendas nos olhos dos telespectadores e ditando ordens subliminares e assim manipular a todos nós, fazendo com que essas notícias passem como desinteressante. São poucos que solitariamente percebem o que passa ao redor. Uma vez li um livro chamado Os Rinocerontes, de Alberto Camus, no qual ele percebe e acha estranho as pessoas virarem o rinoceronte, no fim ele é o único que não vira o animal e passa ser o estranho no meio de todos. É assim quem que se sente os que vêem isso: um humano.
ResponderExcluirInteressante os dados de campanha do Adolfo Konder... um monte de gastos com publicidade e nenhum gasto com pessoal, será q ele não tem ninguém panfletando? colocando placa? puxando o saco dele?
ResponderExcluirah esqueci, ele está usando os comissionados da prefeitura de São Gonçalo para fazer isso, e o pior... em horário de trabalho 9h as 17h e finais de semana também, não tem descanso, só na chicotada mesmo.